Explorando as coisas de alfabetização de saúde eletrônica de farmácia canadense para saber antes de conseguir isso

Explorando as coisas de alfabetização de saúde eletrônica de farmácia canadense para saber antes de conseguir isso

Graças a essas tecnologias modernas, todos os especialistas em tratamento podem usar as TIC para a troca de detalhes suficientes para terapia, diagnóstico e também evasão de problemas de saúde, além de lesões, expedição e avaliação e também para o processo com a diretriz de distribuidores de cuidados clínicos com o função de melhorar o bem -estar das pessoas e suas redes.

Os participantes da família ou bons amigos (de diferentes áreas) podem participar dessas discussões, além de entender sugestões profissionais para aumentar a alfabetização em saúde de toda a família. A edição especial sugerida reúne as idéias mais atuais sobre pesquisas básicas e médicas sobre esse assunto, abrindo pontos de vista novos em relação às técnicas modernas em alfaios, bem como medicina de precisão, em grande parte para o benefício de pessoas que, por quaisquer razões, podem ter Dificuldades em acessar a ajuda médica de alta qualidade.

Dr. Francesco Immenta, Dr. Gopi Battineni, editores de visitantes Os manuscritos precisam ser enviados on -line, se inscrevendo, além de visitar este site na Internet. Assim que você estiver registrado, clique neste link para visitar o tipo de envio. Os manuscritos podem ser enviados até o prazo. Todas as entradas que passam antes da verificação são revisadas por pares. Os documentos aceitos serão divulgados continuamente no diário (o mais rápido possível) e serão fornecidos um com o outro no site de problemas especiais.

Para documentos preparados, um título e resumo curto (sobre 100 palavras) podem ser enviados ao local de trabalho de conteúdo para notícias neste site. Os manuscritos enviados não devem ter sido realmente divulgados anteriormente, nem estão sendo considerados para publicação em outros lugares (exceto os documentos de procedimentos seminários). Todos os manuscritos são completamente arbitrados por meio de um processo de revisão por pares de cegos.

Algumas declarações factuais conhecidas sobre a exploração da alfabetização da alfabetização e da saúde eletrônica de farmácia canadense

Journal of Personalized https://saude-pt.com/comprar-amoxil-online/ Medication é uma revista mensal de acessibilidade aberta global revisada por pares, lançada pelo MDPI. Confira a página Diretrizes para escritores antes de enviar um manuscrito. O curto custo de manuseio de artigos (APC) para a revista neste acesso aberto ao Journal é 2000 CHF (Swiss Francs). Os documentos enviados devem ser bem formatados e também usar excelentes ingleses.

Telefemacy transforma 20 este ano. Vinte anos depois que se tornou uma maneira de preservar e expandir o acesso à farmácia em Dakota do Norte do país, os pioneiros da telefunicácia estão se mudando para composição limpa e estéril, espaço de armazenamento de medicina segura, consultas principais de cuidados e muito mais. O Telefarmacy passou de um projeto piloto para a técnica aceita em 25 estados, de acordo com Jessica Adams, Pharm, D, supervisora ​​de assuntos regulamentares da Telefarm, uma empresa de telecarmacia muito precoce adquirida pela Cardinal Health and Wellness em 2016.

Como farmacologistas, fornecedores, pessoas, pagadores e autoridades regulatórias identificam os benefícios que a telessaúde pode trazer para a farmácia, as soluções baseadas em tecnologia permanecerão para ampliar. Na sua mais simples, a telecarmacia permite que um farmacologista supervisione um site de distribuição remota usando tecnologia áudio-visual compatível com HIPAA, de duas vias. O farmacologista de outro local monitora os técnicos de telefarmácia, valida prescrições e aconselha os indivíduos de seu local de farmácia anfitriã.

Um dos mais recentes crescimentos é usar a confirmação remota para a composição estéril IV na Universidade da Carolina do Norte (UNC). Os farmacêuticos viram o potencial de equilibrar o trabalho em várias farmácias que estavam usando a preparação do BD Pyxis IV para preparar opções IV limpas e estéreis, descritas Lindsey B. Amerine, Pharm, D, MS, BCPS, supervisor de farmácia e também Professor Associado de Educação Científica na UNC Eshelman School of Drug Store em Chapel Hill, Carolina do Norte.

O truque de 10 segundos para explorar motoristas e barreiras para a utilização da telecarmacia …

O sistema Pyxis utiliza inovação gravimétrica para pesar e validar produtos intensificados, discutido Amerine. O sistema imagens o procedimento de composição, que normalmente é gerenciado por um especialista e também revisado por um farmacêutico local. Devido ao fato de o farmacêutico no local estar utilizando imagens criadas pelo sistema, não havia diferença óbvia entre o exame de imagens na área a seguir ou 40 quilômetros de distância.

“Quando fizemos o estudo, o Estado não tinha políticas em torno desse tipo de teletemacia”, afirmou Amerine, “então criamos o teste com a avaliação remota https://www.zippyshare.com/DilaraGrace e no local de todos os produtos limpos e estéreis intensificados e estéreis.”Quando a pandemia covid-19 começou”, obtivemos uma renúncia do Conselho de Farmácia [do estado] para poder fazer essa verificação remota de produtos estéreis, desde que a situação de emergência de bem-estar durar “, disse ela.”Nossa próxima campanha é ser capaz de utilizar a telecarmacia de forma consistente a longo prazo para fazer mais compartilhamento de carga de trabalho em sites.

Não estar ligado à farmácia libera você para passar ainda mais tempo com as pessoas.”Roger Rose, RPH, supervisor de serviços de farmácia do Hospital da Área de Wickenburg, abriu a telecarmacia inicial no Arizona em 2019. Wickenburg tem uma instalação de satélite na comunidade do Congresso, que fica a cerca de 16 quilômetros de distância.

O desejo de Wickenburg para carregar prescrições nem sempre é funcional para os indivíduos. “Estávamos fazendo remessas para a clínica do Congresso duas vezes por dia, no entanto, isso também nem sempre funcionou”, disse Rose. “Os clientes ainda tiveram que ir para casa após o check -out do centro, depois retornar mais tarde, ou possivelmente no dia seguinte.